The Legend of Zelda: Skyward Sword - Preview


O aguardadíssimo título da franquia The Legend of Zelda, lançado exclusivamente para o Wii, e contemplando o máximo de funcionalidades do Wii Motion Plus, finalmente chega às prateleiras ocidentais.

Skyward Sword, promete inovar bastante na questão da jogabilidade, oferecendo uma liberdade e dinamismo ao jogador, em que grande parte de seus movimentos serão espelhados por Link.


Diferentemente de Twilight Princess que ainda trouxe consigo grande parte dos controles tradicionais vindos do GameCube. Agora, assim como as outras franquias populares da Nintendo, The Legend of Zelda recebeu o tratamento que merecia para desfrutar de toda a tecnologia e potencial do Wii.


Uma das grandes novidades é poder viajar livremente pelos ares a bordo do LoftWing, uma ave mágica de cor vermelha, deixando de lado os transportes já vistos em games anteriores da franquia como o cavalo Epona e o barco visto em The Wind Waker, por exemplo.


Novos itens também foram implantados, como um besouro mecânico que pode ser utilizado tanto para combate como para pegar itens à distância; um chicote com habilidades inéditas, além de vários itens já conhecidos como o arco flecha e o estilingue, que serão presenteados com novas possibilidades graças ao Wii Motion Plus.


O enredo cronologicamente se passa antes de Zelda se tornar a princesa de Hyrule que até então é considerada uma terra perigosa de desconhecida. Link e Zelda são amigos próximos que vivem na ilha flutuante de SkyLoft.


Várias surpresas são prometidas durante o enredo, onde o jogo não ficará repetitivo. Há muitas coisas para se fazer referente a novas mecânicas e utilização de ferramentas e transportes por exemplo. A ação também foi incrementada.

O game já foi lançado no Japão e recebeu ótimas criticas. Chegou a hora de conquistar as terras ocidentais de gamers! Confiram o site oficial aqui para mais informações.

0 Response to "The Legend of Zelda: Skyward Sword - Preview"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme