Nemesis confirmado em Operation Raccoon City



A oitava e penúltima fase da campanha viral de Resident Evil: Operation Raccoon City, liberada há pouco, confirmou a presença de Nemesis no título. A pista desta semana levou os usuários a um site que libera este vídeo, que exibe o monstro sendo ativado e recebendo armas para sua missão em Raccoon City.

Um segundo documento, revelado também na oitava fase do viral, revelou um pouco mais sobre as origens de Nemesis. De acordo com os relatos de um cientista da Umbrella, um homem condenado foi injetado com o parasita NE-Alpha para criação de um super soldado, que seria capaz de obedecer a ordens e lutar com eficiências.

O pesquisador também comenta que foi enganado quanto aos propósitos de sua pesquisa. Ao se unir à empresa, ele acreditou estar trabalhando em um projeto para criação de um gerador baseado em bioenergia. Sua função era a produção de um material que bloqueasse o excesso de energia produzido, um projeto que acabou se transformando na roupa protetora que impede as transformações descontroladas dos Tyrants T-103 e do próprio Nemesis.

Acreditando até o final que Nemesis e suas pesquisas poderiam ser usadas para o bem, mesmo com a Umbrella provando sucessivamente o contrário, o cientista relata também os primeiros testes do monstro utilizando armas, extremamente mal sucedidos. Em uma tentativa de destruir a inteligência da criatura, o pesquisador acabou tornando-o mais forte. Ele termina o documento afirmando que a empresa mal pode esperar para utilizar sua nova arma biológica em uma situação de combate.
Fonte: Gamevicio

1 Response to "Nemesis confirmado em Operation Raccoon City"

  1. Henrique says:

    Fiquei até arrepiado com esta notícia. Imagine o Nemesis em gráficos atuais, vai ficar melhores do que o das cut-scenes de Resident Evil 3.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme