Batman: Arkham City - Preview


O sucessor do aplaudido Batman Arkham Asylum chegou às prateleiras norte americanas e européias esta semana. Prometendo trazer um mundo (cidade) completamente aberto a exploração e desventuras do homem morcego, o game é alvo de grandes expectativas.


Gothan City teve sua área mais pobre comprada por Quincy Sharp, o diretor do asilo de Arkham, que tratava dos piores psicopatas e criminosos da cidade, e agora ele planeja fazer desta área um gigantesco hospício.


A recém criada Arkham City será o palco da aventura, onde diversos vilões conhecidos ou não do homem morcego marcarão presença, dentre eles os históricos: Pinguim, Coringa, Duas-Caras, Charada, Sr. Frio, Pistoleiro e outros.


Batman usará uma gama de equipamentos já conhecidos de seu famoso cinto de utilidades além de outros novos, como a bomba de fumaça e o detector de sinais de transmissão. Mas infelizmente o Batmóvel não terá grande utilização na trama, visto que, segundo a Roscksteady, o estado caótico das ruas de Arkham City impediria sua circulação.


A Mulher-Gato terá sua trama exclusiva, liberada somente através de um código online para download que vem com o game. No entanto, o código só poderá ser utilizado em um console, caso deseje-se instalar em outra máquina, é necessário pagar.


Arkham City chega ao Brasil na última semana de Outubro, e os donos de Xbox 360, Playstation 3 e PC poderão desfrutar deste novo game que tem grandes chances de levar o título de Game Of The Year!

Confiram o trailer:



0 Response to "Batman: Arkham City - Preview"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme