Silent Hill 4: The Room - Dicas


Finais possíveis e como fazê-los:

Os finais de Silent Hill 4 dependem de duas ações principais no enredo: Salvar sua vizinha Eileen e exorcizar o apartamento de Henry. Veja a seguir como fazer ambas as coisas.

Para salvar Eileen:

Na luta final, a garota anda vagarosamente até o poço. A velocidade da caminhada é diretamente proporcional ao número de golpes que ela tomou durante o jogo. Se Eileen foi muito golpeada, ela andará mais rapidamente. Para salvá-la, é necessário ir com um espaço bom no inventário; o suficiente para carregar quatro lanças de uma vez só. Desta maneira deve-se correr uma vez para cada lado, o que economiza um tempo considerável. Atirar somente com o segundo revólver em Walter Sullivan também ajuda bastante, já que ele é muito mais poderoso que o primeiro.
Durante o jogo procure deixar Eileen em lugares seguros, indo buscá-la somente quando necessário. Use Holy Candles próximo de seus pés quando ela estiver muito ferida, isso irá “curá-la”.

Para exorcizar o apartamento:

Para limpar o quarto dos espíritos, é necessário colocar Holy Candles em locais possuídos ou usar Saint Medallions e encarar as assombrações (menos recomendado). Os lugares assombrados são indicados por sons, objetos se mexendo ou fora do lugar, sangue ou qualquer coisa que altere o estado normal de seu apartamento, geralmente a tela vibra ao se aproximar. Abaixo está uma lista dos locais que geralmente são possuídos por espíritos, verifique-os quando possível:

-Cozinha: geladeira, pia, fogão, e chão (sapatos)
-Mesa da parede: sobre ela.
-Save Point: cadeira ao lado.
-Janelas: elas ficam batendo.
-Relógio: fica girando loucamente.
-TV: tela chiada.
-Baú: parede sobre ele, caso a boneca esteja guardada dentro.
-Porta: olho mágico.
-Quarto: sobre a escrivaninha, no closet e voz no telefone.
-Despensa: na parede.

Nota: Nem todas as infestações aparecem ao mesmo tempo, ou no mesmo jogo. Algumas delas só aparecem em memórias novas.

E aqui vão as ações necessárias para cada final:

Final "Escape"
Salve Eileen e exorcize o apartamento

Final "Mother"
Salve Eileen e não exorcize o apartamento

Final "Woman’s Death"
Não salve Eileen e exorcize o apartamento

Final "21 Sacraments"
Não salve Eileen nem exorcize o apartamento.

Modo Brand New Fear

Termine o jogo uma vez em qualquer dificuldade e salve-o. Este save trará os extras que você destravar e marcará os finais já feitos.

Novas armas

-Chainsaw: Depois de terminar o jogo uma vez, aceite salvar e comece outro Brand New Fear. Você encontrará a serra elétrica na floresta, numa arvore perto do carro.

-Submachinegun (arma para Eileen): Termine o jogo com mais de 90 pontos (9 estrelas grandes). Para tal termine o jogo em pouco tempo, salve e morra o mínimo possível, derrote muitos monstros e de preferência jogue no modo Hard. Então comece uma nova partida carregando este jogo salvo (o nome do save aparece em vermelho). A arma vai aparecer em frente à geladeira do apartamento 102.

Novas roupas

-Eileen: Inicie o jogo no modo Brand New Fear, quando chegar à parte fora do apartamento 302 entre no quarto 303 e procure pelo uniforme de enfermeira,que fica numa cadeira perto da televisão. Mantenha o uniforme de enfermeira com você até o fim do jogo, não guarde nos baús. Depois termine o jogo e comece um novo jogo, após selecionar a dificuldade aparecerá Eileen costume e você poderá escolher Normal ou Nurse.

-Cynthia: Faça os quatro finais do jogo no mesmo save e libere a roupa de Eileen para então liberar a roupa de Cynthia.

Modo One Weapon

Termine o jogo com a pontuação perfeita (modo Hard, em menos de duas horas, com menos de dois saves e dois continues, com mais de 100 inimigos mortos e com os 52 arquivos coletados) e carregue um novo jogo no mesmo save. Quando estiver carregando, aperte para a direita. O modo One Weapon vai aparecer escrito em roxo. Ao chegar à estação de metrô, escolha uma entre as várias armas distribuídas no chão para jogar apenas com ela até o final do jogo.

Modo All Weapon

Termine o jogo no modo One Weapon, salve e tente carregar o jogo. Apertando para a direita, o modo All Weapon vai aparecer na seleção de dificuldade, escrito em verde. Agora você pode pegar todas as armas distribuídas na estação de metrô e toda a vez que voltar ao seu apartamento haverão 6 pentes de munição para a pistola na despensa e 10 Health Drinks na geladeira.

2 Response to "Silent Hill 4: The Room - Dicas"

  1. Anônimo says:

    a homdi salvar ojogo em silent hill 4

    No caderno vermelho que fica na sala do aparteamento do Henry, próximo as janelas.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme