Sonic: Generations - Preview


O aniversário é dele, mas quem ganha presente somos nós. Sonic Generations reúne em um só título, todos os games da franquia já lançados até hoje numa espécie de crossover.

O game surgiu em comemoração aos 20 anos deste personagem tão querido entre várias gerações, e nada mais justo do que ser lançado para todas as plataformas atuais, inclusive PC. Ou seja, quase ninguém estará fora da experiência de relembrar em alta definição as aventuras do ouriço azul e seus amigos.


No jogo, Sonic é puxado para o passado e tem que vencer os desafios para poder voltar ao seu tempo e descobrir quem é o vilão que está contra ele. No passado ele irá se deparar com a sua contraparte clássica e assim haverão na verdade dois Sonics jogáveis, um com os movimentos clássicos dos jogos antigos e outro das versões mais modernas.


Ao se escolher o clássico, os cenários entrarão na jogabilidade 2D, diferentemente do Sonic atual, em que a maior parte dos cenários terá jogabilidade 3D adaptada aos seus movimentos.


Muitos vilões foram confirmados, como o eterno Dr. Eggman, Metal Sonic, Shadow e o mais recente Silver, um ouriço vindo de duzentos anos no futuro.


O game também será recheado de bônus destraváveis, dentre eles o jogo clássico de Mega Drive. Prepare-se para muitas horas de nostalgia com delicioso sabor de novidade.

3 Response to "Sonic: Generations - Preview"

  1. esse jogo deve ser minto loko ;)

    Unknown says:

    quando soube do jogo eu fiquei muito feliz,quando joguei,só tirei o jogo do xbox depois que eu fechei ! foram as melhores 4 horas com o Sonic que eu já passei,quando eu fecho o jogo eu sempre choro de emoção ! minha vida toda foi tendo o Sonic como o meu Super Herói !

    Eu terminei ele há algumas semanas e é realmente fantástico, um presente para todos os fãs!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme