Digimon World 2 - Review

Game: Digimon World 2
Produtora: Bandai
Ano: 2001
Gênero: RPG
Classificação: 6 +
Plataforma: Playstation
Jogadores: 1 ou 2









Após dois anos do lançamento do primeiro jogo, a bandai volta com o seu novo Titulo para digimon, chamado Digimon World 2.

Desta vez o jogo está com um ar totalmente diferente referente ao primeiro jogo, agora você está na pele de Akira que tem a missão de acabar com todo o mal que aterroriza a Digital City.

Agora você poderá participar de Organizações. Existem três delas: a Silver Cross, onde você começará com um digimon do tipo vacina (o Agumon), a Black Sword, onde você começará com um digimon do tipo vírus (o Demidevimon),e por último a BlueFalcon, onde você começará com um digimon do tipo data (o Patamon).


Nessa aventura você irá usar um carro, isso mesmo! Um carro com direito a gasolina, mas não é um carro qualquer, ele tem canhões, radares e até pontos de vida (HP), além de muitas outras coisas. Depois de um tempo no jogo, ele irá adquirir a aparência de um tanque! É possível também dar um nome a ele. Você irá utilizá-lo para ir nas “dungeons” que são divididas em diversos andares, e no último andar você enfrentará um Boss (Chefe).


O Jogo em si, não e difícil, a jogabilidade é simples, logo você se acostumará com ela.
Sistema comum em todo RPG, você escolhe se vai atacar, defender ou usar algum item para encher a sua vida.



Os Gráficos são legais, com o seu estilo Anime/Manga. Um fator importante no jogo é a diversidade de digimons, tem para todos os gostos! Diferente do primeiro jogo da série agora você poderá capturar digimons pra se juntar ao time, para isso você deverá dar presentes para os bichinhos. Existem presentes com níveis diferentes: A,B,C,D e E. O mais eficiente é o de tipo A, pois apenas com um dele você consegue pegar digimons de níveis altos. Já com o de nível E, só conseguirá pegar os digimons mais fraquinhos, e mesmo assim ainda terá que dar vários presentes a eles até conseguir capturá-los.

Na questão sonora do jogo não tem do que se reclamar, músicas legais que te darão prazer ao jogar Digimon World 2. O único problema do jogo é de ter muita paciência pra poder ganhar experiência e evoluir os seus bichinhos.

Uma das novidades do Digimon World 2 são as fusões de DNA, mais espera aí, como assim!? Bem, vou explicar: quando um digimon atinge o Lv.11 você perceberá que ele não ganha mais experiência, para isso você tem que fundi-lo com outro digimon. Você poderá fazer isso com os Doutores que ficam na sua Base. Ao se fazer uma fusão seu digimon novo irá ganhar um DP (Digivolution Points). Assim ele poderá ultrapassar do Lv.11, e ainda poderá ficar com os ataques dos dois digimons fundidos, isso ajuda muito durante o desenrolar do game!

Tabela de Fusões:
Virus + Virus = Virus
Virus + Data = Virus
Virus + Vaccine = Vaccine
Data + Vaccine = Data
Data + Data = Data
Vaccine + Vaccine = Vaccine

Relação de Fusão:
Champion + Champion = Rookie
Ultimate + Champion = Rookie
Mega + Champion = Rookie
Mega + Mega = Ultimate
Mega + Ultimate = Champion
Ultimate + Ultimate = champion

No jogo também existe modo Multiplayer, mas é necessário um memory card no Slot 2 com uma gravação diferente da do Player 1. O modo Multiplayer é totalmente horrível, e você tem uma barra vertical mostrando os ataques, que se enche a medida que for apertando o botão X, para que acabe parando em algum ataque. Claro que os mais fortes estão na parte de cima da barra fazendo com que você se acabe de tanto apertar o X para conseguir usar um dos seus melhores golpes.
Conclusão: A história do jogo é boa, e não tem como ficar perdido nele, no total são três mapas. Mas não vá pensando que o jogo é fácil demais, ou que se termina em poucos dias... É um jogo grande, que poderá te levar a muitas horas de alegria ou de raiva...
Os Três Mapas do Game:








Digital City








File Island






Kernel Zone










Prós: Jogo amplo e com muitas dungeons, digimons, e tipos de ataques diferentes, tornando-o um RPG de qualidade.

Contras: Exige paciência; começo do jogo chato; modo multiplayer horrível.

Gráficos: 8.5
Som: 9.5
Jogabilidade: 8.0
Diversão: 8.0

0 Response to "Digimon World 2 - Review"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme