Amy - Preview


Já é fato que o gênero survival horror tem andado em baixa nesta atual geração, mas uma vez ou outra são lançados jogos que trazem ou buscam recuperar a clássica sensação e premissa do que um dia já caracterizou este tipo de série.

Amy pode ser considerado um deles, trazendo os não tão originais zumbis como antagonistas da trama, em que você guiará Lana e a pequena garotinha autista que leva o nome do game e a qual aparentemente é imune ao vírus que ameaça dizimar a humanidade.

O grande problema é que Lana não possui tal imunidade, e já começa a sentir os sintomas da “zumbificação” ao longo do enredo, daí vem a questão de como proteger uma frágil garotinha quando você mesmo pode ser uma ameaça?


O sistema de escolta semelhante ao visto em Ico também se vê presente, onde em diversos momentos será preciso segurar a mão de Amy para guiá-la em meio aos ambientes sombrios do game. O elemento Stealth de se esconder para fugir da atenção inimiga, visto em Forbidden Siren por exemplo, também se enquadra no perfil do game.


Em resumo, Amy traz elementos já conhecidos em outros jogos e une-os em um só, aparentemente nada muito original nos aguarda na jogabilidade, quem sabe a história seja inovadora, mas o bom e velho estilo survival horror talvez possa ser relembrado através do novo game.


Ele foi desenvolvido pela VectorCell e lançado em 17 de janeiro para PC e Playstation 3, sendo a versão para Xbox 360 já disponibilzada desde 11 de janeiro. Confiram o trailer:


0 Response to "Amy - Preview"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme