Uncharted 3: Drake's Deception - Preview


Um dos games mais aguardados do ano e exclusividade do Playstation 3 foi lançado hoje em terras norte-americanas. Uncharted 3: Drake’s Deception dá continuidade à brilhante saga desenvolvida pela Naughty Dog, também responsável por Crash Bandicoot (exclusivo do PS1), e Jak and Daxter (exclusivo do PS2).

Fugindo da temática mais infantil dos títulos supracitados, Uncharted veio com uma premissa de aventura ao estilo Tomb Raider e Indiana Jones, com mais horas de enredo e jogabilidade aperfeiçoada, sendo sucesso de crítica e entre os jogadores.


Desta vez, o protagonista terá de ir à Península Arábica em busca da Cidade dos Mil Pilares na tentativa de encontrar um reino perdido e repleto de riquezas. O problema é que o local é conhecido como a “Atlantis das Areias”, pois está supostamente localizado em meio a um dos maiores desertos do mundo, o Rub' al-Khālī.


Assim como no segundo episódio, Drake’s Deception traz evoluções gráficas e na jogabilidade garantindo realismo e variedade de situações. Tanto o lado da exploração e puzzles quanto a ação e combates foram ainda mais caprichadas para que o título seja diversão completa.


Outra novidade são os modos multiplayer cooperativo, onde é possível jogar em rede ou offline. O primeiro modo consiste de mini-campanhas como uma espécie de singleplayer compartilhado, o outro, um modo arena com missões mais simples e cenários mais limitados.


Para completar a Sony comentou na E3 2011 que o jogo receberá tradução em português do Brasil! Só nos resta aguardar por este presente.

Não esqueçam de conferir o belíssimo trailer:


0 Response to "Uncharted 3: Drake's Deception - Preview"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme