Resident Evil: Degeneration - Filme


Para quem é fã da franquia Resident Evil, aqui vai uma ótima dica de filme baseado na série! Muito mais do que adaptações Hollywoodianas duvidosas, Resident Evil: Degeneration foi produzido pela própria Capcom em parceria com a Sony.


O filme, lançado em 2008, é todo rodado em CG (Computação Gráfica) e traz personagens conhecidos e queridos da série, como Leon S. Kennedy e Claire Redfield. E não só isso, mas também os dubladores originais de ambos!

O enredo se passa sete anos após os acontecimentos de Resident Evil 2 (1998) e Resident Evil 3: Nemesis (1999) e um pouco antes de Resident Evil 4 (2005). A Umbrella supostamente foi destruída junto a Raccoon City, por meio de um ataque de mísseis ordenado pelo governo. Claire agora é membro da ONG Salve-a-Terra (Terra-Save), uma organização anti-bioterrorismo, e Leon um agente especial do governo.




Tudo começa quando um passageiro desembarca no aeroporto de Harvardville (Estados Unidos) com estranhos sintomas, e começa a atacar os guardas com mordidas, e a misteriosa infecção se espalha rapidamente pelo lugar. Claire está presente no aeroporto e Leon é mandado pelo governo para salvar os sobreviventes junto a uma equipe especial, é assim que ambos se encontram novamente.


Mas se a Umbrella foi quebrada, como ainda há vestígios do T-Virus? A trama se desenrola com muito mistério e perguntas sobre a origem do incidente e quem está por traz disso tudo. Conte também com boas cenas de ação e sobrevivência em meio aos zumbis.


O G-Virus também é apresentado no filme. Um vírus mais desenvolvido e perigoso que transforma seu portador numa terrível arma biológica. O fim do filme tem ligação direta com Resident Evil 5.

Enfim, as referências a série de jogos são inúmeras e fará você esquecer as decadentes adaptações já feitas de Resident Evil!



E como se não bastasse, uma continuação já está sendo produzida com o título de Resident Evil: Damnation, previsto para 2012!

0 Response to "Resident Evil: Degeneration - Filme"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme