Silent Hill 3 - Dicas


Finais possíveis e pontuações correspondentes:

Os finais principais de Silent Hill 3 dependerão da sua pontuação total durante o jogo, determinadas atitudes influenciarão sua pontuação para mais ou para menos. Veja a lista de atitudes, a pontuação obtida e a necessária para cada final!

-Dano recebido: 1 ponto para cada dano;
-Monstros mortos: 10 pontos por cada monstro;
-Perdoar Cláudia no confessionário: MAIS 1000 pontos;
-Ler o caderno de Douglas dentro da tenda cigana no Lakeside Amusement Park: MENOS 500 pontos.

Final “Normal
Termine o jogo em qualquer nível de dificuldade e consiga menos de 4000 pontos. Ou seja: evite confrontos com monstros, não perdoe Cláudia e leia o caderno de Douglas!

Final “Possessed
Termine o jogo em qualquer nível de dificuldade fazendo mais de 4000 pontos. Ou seja: enfrente e derrote o maior número possível de monstros, perdoe Cláudia e NÂO leia o caderno de Douglas!

Final “Revenge” (UFO)
Para fazer este final simplesmente derrote pelo menos 30 inimigos usando a arma Sexy Beam (veja como adquiri-la mais abaixo) até chegar ao apartamento onde Heather mora e lá veja o final.

Armas secretas:

-Beam Saber: Para habilitar esta arma derrote a maioria dos inimigos lutando (ou usando armas brancas) em vez de mandar chumbo neles. Termine e salve o jogo. Na próxima partida ela estará na maçaneta de uma porta ao fim de um corredor do Shopping Center;

-Flame Thrower: Para habilitá-lo faça o inverso da anterior: mande balas fatais na maioria dos inimigos e deixe as lutas mano a mano para poucos. Na próxima partida ela estará diponível em cima do balcão da Helen’s Barkery.

-Ulimited Sub-Machine Gun: Derrote o ultimo mestre do jogo com uma arma branca. Porém não é necessário usar esse tipo de arma durante toda a luta (afinal é impossível), use armas de fogo inicialmente, e troque para uma arma branca quando achar que ele está perto de morrer. Na próxima partida ela estará disponível em cima das caixas do beco no início do jogo.

-Heather Beam: Para habilitá-la mate mais de 333 inimigos. Não é preciso fazer tudo isso na mesma partida, já que a contagem dos cadáveres vai se acumulando. A “arma” já começa com Heather. Tire qualquer arma que estiver em sua mão, mire e atire para ver o resultado.

-Sexy Beam: Após liberar o Heather Beam, vista a roupa secreta “Transform” em Heather (veja como habilitá-la mais abaixo) e ataque desarmado para usá-la.

Roupas extras:

Uma das recompensas que você ganha ao terminar o jogo é o modo “Extra Costumes” que surge no menu principal, e onde você pode digitar códigos para conseguir novas roupas (no geral, somente as camisetas) para Heather. Abaixo segue a lista dos códigos possíveis:

-HappyBirthDay: Heather shirt
-TOUCH_MY_HEART: Don't Touch Shirt
-LightToFuture: The Light Shirt
-ShogyouMujou: Transience Shirt
-BlueRobbieWin: Killer Rabbit Shirt
-01_03_08_11_12: Royal Flush Shirt
-cockadooodledoo: Golden Rooster Shirt
-GangsterGirl: God of Thunder Shirt
-I_Love_You: Onsen Shirt
-PrincessHeart: Roupa Transform
-Shut_your_mouth: Zipper Shirt
-PutHere2FeelJoy: Block Head Shirt
-SH3_Wrestlarn: Game Reactor Shirt
-sLmLdGhSmKfBfH: Play Shirt
-Suspense: 13ème Rue Shirt
-EGMpretaporter: EGM Shirt
-gameinformer: Game Informer Tank Top Shirt
-ProTip: GamePro Shirt
-GMRownzjoo: GMR Shirt
-IwannabeaGJ: GN Shirt
-IGN_pickleboy: IGN.com Shirt
-SH3_OPiuM: Roupa da Playstation Magazine oficial
-extra_thumbs: OPS2 Shirt
-MATADOR: PS2RO Shirt
-BADICAL: PSM Tank Top Shirt

Itens escondidos:

-Silencer: Na parte onde você acha o colchão no chão, examine a parede que está rebocada com concreto, à sua direita (Heather olha fixamente para ela). Use a maça de ferro (Maul) para quebrar a parede e achar o silenciador que pode ser acoplado com a Handgun.

-Silver Pipe e Gold Pipe: Quando estiver no esgoto, na parte onde você não deve atravessar a ponte, aproxime-se da água e examine-a. Será perguntado se você quer colocar o cano (Steel Pipe) dentro da água. Responda que sim e uma espécie de "deusa submarina" (do esgoto???) aparecerá. Ela lhe fará 3 perguntas, responda-as na ordem: No, No, Yes, para ganhar o Silver e Gold Pipes.

Douglas “alternativo”:

Termine o jogo uma vez e salve-o. Coloque o cursor sobre a opção “Extra New Game” e pressione na seqüência:
cima(2x), baixo(2x), <-, ->, <-, ->, O, X.
Um som "interessante" confirmará a dica. Agora observe mais de perto os filmes do jogo em que Douglas estiver presente...

Modos de dificuldade secretos:

Extreme : Termine o game no nível Hard.
Extreme 2 : Termine o game no nível Extreme.
Extreme 3 : Termine o game no nível Extreme 2
Extreme 4 : Termine o game no nível Extreme 3
Extreme 5 : Termine o game no nível Extreme 4
Extreme 6 : Termine o game no nível Extreme 5
Extreme 7 : Termine o game no nível Extreme 6
Extreme 8 : Termine o game no nível Extreme 7
Extreme 9 : Termine o game no nível Extreme 8
Extreme X : Termine o game no nível Extreme 9

Exibir barra de vida:

Para conseguir a barra de vida, termine o game na dificuldade Hard (ação) e Riddle Hard (enigmas). Na próxima partida, a barra de vida poderá ser habilitada no menu options.


Cenas Novas:

Tenha um save completo do Silent Hill 2 no seu Memory Card, e com isso seu Silent Hill 3 terá vários Easter Eggs como :

-No banheiro do shopping alternativo,examine o vaso sanitário.
-No apartamento de Heather,examine a caixa de correio muitas vezes e terá um comentário dela diferente em relação ao SH2.
-No palco do Heaven’s Night aparecerá um novo cartaz.
-Na grade do telhado do Hospital, examine-a e Heather fará um comentário...


Zoom extra nas telas:

Durante o jogo, mantenha pressionado o botão de olhar (geralmente L2) e aperte o botão L3 (direcional analógico esquerdo). O zoom aproximará mais, permitindo que você explore melhor os detalhes dos cenários. Para voltar, solte os botões.

Opções secretas:

Durante o jogo (ou no menu principal), entre no Options. Após entrar, aperte L1, L2, R1 ou R2 para acessar um menu secreto com várias opções, como ajuste de balas, cor do sangue, etc.

Modo “tela limpa”:

Para ativar o modo "tela limpa", termine o jogo pelo menos uma vez. Abra o menu secreto explicado acima e coloque a opção "Noise effect" em OFF. Fazendo isso, a tela não ficará mais com aquele ruído, parecendo estar embaçada.

6 Response to "Silent Hill 3 - Dicas"

  1. Anônimo says:

    valeu oelas dicas:)
    show de bola

    Como eu passo do teto que cai na Haunted Mansion no modo Extreme 1? Quando estou no meio do caminho ele cai e me mata. Help Please!

    Como eu passo do teto que cai na Haunted Mansion no Extreme 1? Quando estou no meio do caminho ele cai e me mata.

    Anônimo says:

    Parabens otimo trabalho :)

    Fica segurando R2 e vai andando até voce chegar perto da porta, o teto vai descer um pouco mas não vai te esmagar. Quando chegar perto da porta solte R2.

    Anônimo says:

    São boas as dicas, mas quanto matar o God (Último boss) a melhor arma é o Beam Saber apenas disponível após cumprir os requisitos já descritos acima.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme