Capcom inaugura bar temático no Japão

Para comemorar o aniversário de 15 anos da franquia Resident Evil, a Capcom redecorou um bar em Tokyo para adequá-lo à franquia. O resultado é um daqueles lugares que dez entre dez gamers fãs da franquia queriam poder visitar, nem que fosse só por algumas horinhas.

No local é possível perceber uma decoração toda especial, cheia de referências à franquia, cartazes com inimigos, vendas de souvernirs e coisas do tipo. Há várias referências aos STARS (a equipe de operações táticas da série) e até mesmo a presença de réplicas de armas, um mapa de Recoon City e coisas que aquele fã mais ortodoxo vai achar incrível. A Capcom já até anunciou que vai disponibilizar exibições do próximo game da franquia, Resident Evil: The Mercenaries 3D para que a galera possa experimentar.


Mas o mais legal de tudo é que o cardápio acabou acompanhando a temática do recinto, oferecendo vários drinks e pratos inspirados em elementos presentes dentro do próprio jogo. Abaixo, por exemplo, você confere os drink inspirados no T-Vírus e no G-Vírus, que custam 1600 yens cada. Por um pouco mais também é possível levar um copo comemorativo dos 15 anos da série.

Outros pratos servidos são a deliciosa salada composta por um mix de ervas que recuperam energia (ou quase isso) por 800 yens e o Tofu Survivor (não poderia faltar, eu sei) por 650 yens. Há vários outros pratos inspirados em momentos que apareçam no game, todos por preços módicos.

Fonte: Gamevicio

0 Response to "Capcom inaugura bar temático no Japão"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme