PSVita é lançado no Japão


O Playstation Vita, novo portátil da Sony teve seu lançamento oficial no Japão neste último sábado dia 17. Milhares de japoneses se aglomeraram em frente às lojas antes da abertura, além de jornalistas de diversos países que vieram contemplar o evento na loja Tsuma em Shibuya, na qual Kaz Hirai, presidente de conselho da Sony, e Andrew House, vice-presidente da empresa, escolheram para fazer a primeira entrega do produto.

O portátil foi apresentado na E3 2011, e terá lançamento americano ano que vem, disponível em dois modelos: um com acesso à conexão Wi-Fi, por US$ 250, e outro com conexão Wi-Fi e 3G, por US$ 300.

Dentre seus atributos, o PSVita possui tela frontal e um painel traseiro sensíveis ao toque; conta também com tecnologia de giroscópio que permite um giro de seis eixos; além de câmeras com capacidade de reprodução de jogos de alta realidade e resolução, sendo possível até conversar com pessoas que estão em outros aparelhos.

Será que este novo portátil driblará a alta concorrência dos Smartphones e Tablets, que ganham cada vez mais o gosto dos consumidores? Além do Nintendo 3DS que aos poucos conquista seu espaço. Só nos resta aguardar para ver.

2 Response to "PSVita é lançado no Japão"

  1. games says:

    mano eu vejo suas postagens e interessante
    eu montei um blog pra min ate entro muita jente
    e eu to vendo suas postagens e so vc que posta
    queria ta pedindo se me aceita como um postador
    para ajudar o blog que eu vejo que e muito bom

    meu email: gabriellui1098@gmail.com
    msn : gabriellui1098@hotmail.com

    Eu tenho um pc que roda games da autualidade
    tenho um xbox 360 e um ps2 e queria ta ajudando o blog
    se vc aceita tamo awe

    Olá, tenho grande interesse sim!
    Acabei de lhe adicionar no msn, por la nós trocaremos mais ideias sobre o assunto pra ver se dar certo. :)

    Ótimo saber q vc tem acesso a games mais atuais, isso ajudará mt no blog!

    Até qqr encontro no msn. Vlw!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme