O.G. completa seu primeiro ano!


Olá Gamers, nosso blog completou seu primeiro ano de atividade! Isso mesmo! E ao longo de todos esses meses tentamos trazer o máximo de informação e diversão aos nossos seguidores e visitantes.

Confesso que estou muito feliz com o resultado alcançado até então. O blog já tem bastante conteúdo, que dá certo orgulho e nostalgia ao rever cada post que fizemos. Alguns menos relevantes que outros, claro, mas cada um com seu valor. Hehe

Desde seu surgimento, já tivemos mais de 60.000 visitas! Onde, as postagens começaram a serem feitas em dezembro de 2010, mais precisamente no dia 24 do mês e ano citados. A grande parte das visitas certamente são do Brasil, mas tivemos gringos conferindo nossas postagens também. rs

Às vezes me pergunto se essas estatísticas do blogger realmente estão corretas... Kkk Mas resolvi dar um print da página de estatísticas para vocês conferirem:


É uma pena que os comentários sejam um tanto raros, nem chegamos aos 100 ainda...rs Seria ainda mais bacana se o pessoal participasse mais!

Mesmo assim estou bastante satisfeito, e só tenho a agradecer aos meus parceiros de blog: Heidern e Debiroman, e a todos que nos apoiaram, comentaram, seguiram e curtiram nosso blog.

Continuaremos tentando manter o blog atualizado, e aceitamos novos integrantes que estejam interessados, tenham um tempinho disponível e que, acima de tudo: ESCREVAM BEM! Kkkk

Onegai Gamers avante! o/

0 Response to "O.G. completa seu primeiro ano!"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme