Novo filme de Silent Hill começou a ser produzido


A nova adaptação, agora roteirizada e dirigida por Michael J. Bassett já começou a ser filmada e terá o título de Silent Hill: Revelation 3D.

Seu enredo ao que tudo indica será baseado em Silent Hill 3, trazendo como protagonista a personagem Heather Mason, interpretada por Adelaide Clemens (foto).

Sinopse:
Heather Mason (Clemens) e seu pai estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather descobre que ela não é quem ela pensa que é. A revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaçam aprisioná-la para sempre em Silent Hill.


Já foi confirmado de que haverão ligações com o primeiro filme, trazendo de volta Radha Mitchell que fez o papel de Rose, Sean Bean, que possivelmente fará o papel de Chris, ou, segundo boatos será Harry Mason e Deborah Kara Unger, interpretando Dahlia Gillespie. Há também o ator Kit Harington possivelmente com o papel do confirmado Vincent.

Confiram algumas imagens do set de filmagem:


0 Response to "Novo filme de Silent Hill começou a ser produzido"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme