Digimon World 2 - Detonado (Parte 09)


No Coliseum fale com Leomon. Ele falará sobre a File Island. Depois fale com a recepcionista, pague 2.500 bits e prepare-se para as lutas.


Desafiante (Bertran). Ela usará Gatomon, Flarerizamon e Dervirdramon. Detone qualquer um até a morte.


Desafiante (Sheena). Ela usará Gesomon, Devimon e Guardramon. Detone qualquer um até a morte.


Desafiante (Mark Shultz). Ele usará Saberdramon, Garurumon e Shimaunimon. Detone qualquer um atá a morte.

Prêmio: EX Driver
Fale com a recepcionista para mais três batalhas (Pague 3.000 bits).Utilize Digimons no Lv.25



Desafiante (Debbie). Ela usará três Mamemons. Utilize seus melhores golpes para acabar logo com essas pestizinhas.


Desafiante (Joy Joy). Ela usará Angewomon, Lillymon e Etemon. Acabe primeiro com Etemon para depois detonar com Lillymon.

Desafiante (Debbie). Ele usará Phantomon, Myotismon e Megadramon. Derrote Myotismon primeiro pois ele tem ataques triplos, depois detone qualquer outro Digimon.
Prêmio: MAX Driver

Depois das lutas você subirá para o rank 7.


Em Tamers Club fale com Sheena, ele dirá que Agumon perguntou por você.


Em Digimon Center fale com Agumon para pegar a Ship Key.


Em Anchive Port dê a Ship Key para Ben Oldman. Você irá para outra ilha, a File City. Curta a animação e depois entre na cidade.


Mastertyranmon vai impedir sua passagem e vai querer enfrentá-lo. Siga para Power Domain.

Power Domain
Número de andares: 02
Não há novos Digimons

Chefe: M-Tyrannomon. Você encontrará ele no ultimo andar, utilize seus golpes mais fortes para vencê-lo facilmente. Volte para a cidade da ilha, fale com M-Tyrannomon de novo e siga para as novas Dugeon.

Diode Domain

Número de andares: 13
Novos Digimons: 05
Skullgreymon (Tipo: Vírus – Lv. 22)
Megadramon (Tipo: Vírus – Lv. 22)
Tuskmon (Tipo: Vírus – Lv. 15)
Gigardramon (Tipo: Vírus – Lv. 22)
Dark Tyrannomon (Tipo: Vírus – Lv. 15)



Chefes: Bakemon, Phatomon e Dervidramon. Detone logo Bakemon para não ficar com status confuso. Depois Phatomon, pois seu ataque tira muito, e por ultimo Dervidramon.

Scan Domain

Número de andares: 14
Novos Digimons: 19
Dica: Compre alguns Toy planes para você capturar Digimons novos.
Starmon (Tipo: Data – Lv. 15)
Pumpkinmon (Tipo: Data – Lv. 22)
J-Mojyamon (Tipo: Data – Lv. 15)
Metalgreymon (Tipo: Vacina: Lv. 22)
Deramon (Tipo: Data – Lv. 22)
Digitamamon (Tipo: Data – Lv. 22)
Warumonzaemon (Tipo: Vírus – Lv. 23)
Phantomon (Tipo: Vírus – Lv. 23)
Extyrannomon (Tipo: Vírus – Lv. 23)
Giromon (Tipo: Vacina: Lv. 22)
Weregarurumon (Tipo: Vacina: Lv. 22)
Garudamon (Tipo: Vacina: Lv. 23)
Monzaemon (Tipo: Vacina: Lv. 23)
Triceramon (Tipo: Data – Lv. 23)
Bluemeramon (Tipo: Data – Lv. 23)
Lillymon (Tipo: Data – Lv. 23)
M-Kabuterimon (Tipo: Vacina: Lv. 23)
M-Tyrannomon (Tipo: Vacina: Lv. 23)
Aeroveedramon (Tipo: Vacina: Lv. 23)


Chefes: Kiwimon, Pumpkinmon e Woodmon. Detone primeiro Pumpkinmon, pois ele tem ataques triplos fortes, e depois derrote Woodmon, pois seu ataque suga a sua vida. Utilize dois Digimons Lv. 26 e outro qualquer Ultimate.

Port Domain

Número de andares: 13
Não há novos Digimons
(Esqueci de tirar o Print )

Chefes: Meramon, Skullmeramon e Flarerizamon. Skullmeramon tem ataques triplos não muito fortes, mas mesmo assim acabe com ele primeiro. Depois acabe com Meramon e Flarerizamon. Use itens para encher o HP de seu grupo (HP Driver – 2).
Depois da luta você ganhará um item.

11 Response to "Digimon World 2 - Detonado (Parte 09)"

  1. Anônimo says:

    Valeu mesmo pelo detonado, estou nessa parte do jogo e estou seguindo o detonado desde o começo! Muito bom, EXCELENTE *----*

    Anônimo says:

    cade o resto do detonado ??? falta muita coisa ainda, vai coloca o resto nao ?

    Heidern says:

    Eu perdi o resto do detonado que tava salvo em um DVD de Backup T_T

    Unknown says:

    nao consifo encontra o agumon no digimon trade ?
    ja passei no coliseu ,
    sabe o que aconteceu?

    Anônimo says:

    gostei desse detonado e nota 100 primeiro detonado de digimn world 2 que tem imagens e que mostra o nivel recomendado eu esou ainda la na missao 8 que vc errou a ordem é primeiro a video domain depois a disk domain e pri meiro a web domain depois a drive domain :D estou treinando minha equipe olha so : MetalGreymon lv.22 Kabuterimon lv.11 jp:2 Leomon lv.13 jp:2 e tenho um Airdramon lv.12 jp:0 guardado mas eu vou usar a equipe do Kabuterimon o Leomon e o MetalGreymon so que Vou passar Kabuterimon para lv.13 e Leomon lv.15 vc acha q esta bom?

    Anônimo says:

    consegui vencer não foi tao dificil eles erao resistentes mas no começo eu usei o Horn Buster do MetalGreymon e Electro-Shocker do Kabuterimon para interromper osgolpes do Birdramon e do Flaarerizamon enquanto o Leomon usava Nova Blasts no Candlemon que tinha um ataque mais baixo depois o Kabuterimon usou Spinning Needle e o MetalGreymon Giga Blaster consegui vencer facil meu time na Modem Domain vai ser: Veedramon lv.17 MetalGreymon lv.23 Ikkakumon lv.17 (de Gomamon) e tenho um Ikkakumon lv.11 (de pinguinmon Goburimon,Biyomon,Tapirmon e Betamon lv.1 que capturei pra dna digievoluir o Ikkakumon (de Gomamon e Pinguinmon) e o Veedramon depois e ter mais um crescendo nos dps

    Anônimo says:

    Pretendo ir na scsi domain depois de amanha vou ir com saberdramon\Veedramon(n sei se jp 5 da qual)
    Metalgreymon lv.25 Greymon lv.16(eu consegui ele fundindo D.Tyranomon e Ikkakumon

    Anônimo says:

    eu era pra ir na disk domain hoje mas fui ontem foi facil ganhar do Bertran so que os digimons dele eram resistentes eu usei Veedramon lv.16 DP:5 Megadramon lv.21 DP:0 (ganhei ele no digimon center trocando por um Numemon) e Greymon lv.16 DP:4 e contra o chefe a mesma equipe so que o Megadramon foi substituido pelo Metalgreymon lv.25 o Platinum Sukamon nem me confundiu ele so ficou usando Panic Wave o Party Time do Waru Monzaemon tirava 10 de dano dos meus digimons e o do Nanimon tirava só 2 com o interrupt do Kabuterimon e do Metalgreymon ate que foi facil to planejando um time pra video domain se der tudo certo vai ficar assim: Aeroveedramon lv.22 DP:5 Metalgreymon lv.26 DP:0 Megadramon lv.22 DP:0

    Anônimo says:

    Eu parei de jogar digimon world 2 porque ficou muito difícil de pegar o Ikkakumon pra o Prof.Piyotte(Sei lá o nome kkkkk)É que a Birdramon andava 2 vezes seguidas e se eu n conseguia eu desligava o videogame na hora daí eu nunca mais tive a sorte do Angemon "prender" a birdramon pra eu tacar um monte de Cell phones,espero que alguém leia isso e me deseje sorte kkkkk mas quando eu for lá eu vou na fé mesmo..........
    Off:Quem gosta de digimon world data squad\digimon world 4 ????

    lukas says:

    Cade o resto ?

    Anônimo says:

    Nossa, como seria legal se estivesse o restante do detonado, pois esta bem detalhado, que pena...

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme