Parceria

Para parceria entre em contato aqui mesmo deixando um comentario,
e adicione um de nossos banners e em seguida nos avise para assim podermos colocar o seu.

Banner Pequeno

http://i.imgur.com/HjAOL.gif
Banner Grande

http://i.imgur.com/UPObm.png

9 Response to "Parceria"

  1. Ola, gostaria de fazer parceria com meu blog?
    http://theworld-alone.blogspot.com/
    eu ja adicionei o Banner de vocês. obrigado :)

    Opa! Claro que queremos. Seu blog já está entre nossos parceiros tbm. =D

    Felipe says:

    eu sou dono do blog silent hill horror, o seu banner já foi adicionado.

    Otimo! Adicionei seu blog em nossos parceiros tbm! Brigadão!

    victor says:

    oi meu blog é o cokegames@blogspot.com
    já coloquei seu banner lá.

    Cara, se voce atualizar mais o seu blog e postar mais coisas, até podemos pensar em uma parceria, mas por enquanto nao, blz?

    vlw pelo convite. =]

    Henrique says:

    Gostaria de fazer parceria com o seu blog.

    O blog Modern X Games apresenta os principais assuntos do que esta acontecendo no mundo games, como exemplo:

    Notícias
    Easter Eggs
    Cheats Codes
    Detonados
    Demos
    Jogos Gratuitos

    e muitos outro

    Meu Nome: Henrique Assumpção
    Url do meu blog: www.modernxgames.blogspot.com

    Gostaria muito que você aceitasse a parceria conosco!

    Oi Henrique, vc iniciou seu blog agora? Vou dar uma força sim!

    Mas vê se mantém ele sempre atualizado, pq se nao terei que cancelar a parceria. U_U

    Me add em seus parceiros tbm ok?

    vlw!

    Unknown says:

    ola tudo bem tenho um canal de games no youtube e preciso de uma parceria pois se eu postar videos de jogos sem parceria vou ter problemas com direitos autorais sendo assim nao posso começar preciso de uma chance ;;espero que entendam ;;; obrigado

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme