Urban Reign - Review


Game: Urban Reign
Produtora: Namco
Ano: 2005
Gênero: Luta, Beat-‘Em-Up

Classificação: 13 +
Plataforma: Playstation 2
Jogadores: 1 a 4







Esqueça os Tekkens e todos os jogos de luta 3D com seqüências complexas e quase impossíveis de se fazer, pois a Namco preparou uma verdadeira preciosidade para os amantes da pancadaria!

Apesar de pouco conhecido, Urban Reign consegue divertir como poucos! Isso se dá principalmente devido à sua jogabilidade simples, mas ao mesmo tempo diversa. É possível dar inúmeros golpes e seqüências diferentes com apenas um botão, exigindo a simples mudança de direção ou posição do seu personagem. O mesmo é aplicado para os arremessos de oponentes e especiais. Para cada direção existe um golpe/arremesso/especial diferente.


Há também os golpes realizados correndo ou pegando impulso na parede, e os arremessos em dupla quando se está cercando um oponente com um parceiro, seja ele CPU ou outro Player. Não podemos esquecer do botão para esquiva e contra-ataque. Enfim, muitas possibilidades com pouco esforço.


O elenco de personagens é grande, boa parte destraváveis, dentre eles dois personagens do badalado Tekken. Existem diversos estilos de luta reais, como o Kung Fu, Muai Thay, Tae kwon do, Wrestling e até mesmo a Capoeira! Com um pouco de prática, ou até sem prática alguma você consegue pegar os movimentos de cada um, realizando combos devastadores.


O game apresenta diversos modos, alguns inicialmente travados, que podem ser liberados através do modo História que possui 100 missões e lembra os clássicos jogos de Beat-‘Em-Up, pouco explorados nas atuais gerações de consoles. Neste modo infelizmente só é possível jogar de um Player, e grande parte dele com um só personagem, depois surgem outros que podem ser comandados ou trocados pelo seu. É também o modo que possui os ambientes mais amplos.













Além dele existe o modo Multiplayer, de até quatro jogadores, jogável com qualquer personagem, pode ser: dois contra dois, um contra um, cada um por si, além dos modos de destruição e posse de itens. Todos dentro do modo Multiplayer. O único problema é que existem poucos cenários pra esse modo, mas nada que comprometa a diversão, pois a mesma é garantida.











Ao finalizar o modo História, são liberados o Challenge e o Free. No primeiro citado é possível enfrentar a CPU com um ou dois Players em diversas lutas seguidas, você escolhe o número de lutas e a dificuldade. No Free joga-se qualquer missão do modo História com qualquer personagem.

Existem também armas que vão desde tacos de basebol “enfeitados” com correntes e arames farpados, a machados, martelos e espadas. Mas não se preocupem crianças, pois não há sangue no jogo...











A trilha sonora é ótima! Músicas bem Rock and Roll que se encaixam perfeitamente nos combates. Os cenários possuem vários objetos e coisas quebráveis, praticamente tudo com o que se colide, é destruído. E os personagens possuem movimentos bem realistas, apesar de não haver sangue, eles fazem caretas de dor ao apanhar, acariciando a área atingida, ficam tontos, são jogados nas paredes, dentre outras coisas que rendem bons momentos de gargalhada e diversão conjunta.

Prós: Jogabilidade simples, muitos personagens e modos divertidos que garantem horas e horas de jogatinas em grupo.

Contras: Poucos cenários para os modos Multiplayer e Challenge; modo história de apenas um Player.

Gráficos: 8.5
Som: 9.5
Jogabilidade: 10
Diversão: 10

0 Response to "Urban Reign - Review"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme