Konami lança box com toda a trilha sonora de Silent Hill


Um lançamento mais que especial para os fãs da série e apreciadores da arte sonora do mestre Akira Yamaoka.

Todos sabemos o quão especial é a parte sonora de Silent Hill, que se tornou um de seus aspectos mais marcantes, pela complexidade que favorece o clima sombrio e pertubardor. Algumas faixas como "Room of Angel", interpretada por Mary Elizabeth McGlynn do jogo Silent Hill 4: The Room, se tornaram conhecidas até fora da comunidade gamer.

O box trás nada menos que uma coletânea com todas as músicas das trilhas sonoras dos principais jogos lançados até hoje, desde o clássico de 1999 ao mais recente Shattered Memories. Sem falar de um CD com a trilha do Silent Hill: The Arcade, faixas exclusivas não lançadas originalmente nos 4 primeiros jogos, remasterizações e remixes de outras faixas.

Nesta coleção, temos ainda um livro de arte detalhando as obras e design da série, e um DVD contendo extras, como trailers e videos perdidos dos jogos.


O lançamento deste box ocorreu em março deste ano, porém foi ofuscado pelas tragédias ocorridas no Japão, ganhando mais atenção meses depois. Sem dúvidas um tratamento especial da Konami para com a franquia.

2 Response to "Konami lança box com toda a trilha sonora de Silent Hill"

  1. Anônimo says:

    fan
    sou fan

    We are. =)

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme