Gran Turismo 2 - Review

Game: Gran Turismo 2
Produtora: Polyphone digital / Sony computer Entertainment
Ano: 1999
Gênero: Corrida, Simulação
Classificação: 13 +
Plataformas: Playstation
Jogadores: 1 ou 2





"O melhor game de corrida do psone..."
Depois do sucesso inesperado de Gran Turismo, veio então o Gran Turismo 2 , um simulador de corrida lançado para o Playstation. Gran Turismo 2 foi desenvolvido pela Polyphony Digital e distribuído pela Sony Computer Entertainment em 1999.
Gran Turismo foi criticamente bem-aceito, alcançando muitas avaliações positivas. A GameSpot deu a nota 8.5 (em 10), recomendando o jogo a qualquer um, entusiasta de carros ou não.












Gran Turismo 2 se baseia fundamentalmente no gênero de corrida de carros. O jogador deve dirigir um automóvel para competir contra pilotos artificialmente inteligentes em várias pistas. O jogo utiliza dois modos: Arcade e Simulation. No modo Arcade, o jogador pode escolher livremente as pistas e veículos. Já no modo Simulation o jogador precisa conseguir "Carteiras de Motorista" (no próprio jogo), pagar pelos veículos e conseguir mais troféus, com o objetivo de disponibilizar mais pistas.












Gran Turismo 2 possui cerca de 650 automóveis, além de 27 pistas de corrida. Diferentemente do anterior, o jogador pode participar de eventos em separado, ao invés de um só torneio com várias corridas. O jogador também não precisa mais se qualificar para cada corrida.












No game é possível correr em pistas com quatro categorias, entre elas:
Gran Turismo League: onde só e possivel correr com carros dos seus respcetivos países;
Special Events: São para carros especificos, como converciveis, antigos, ou com tração traseira, etc...
Rally Events: são as corridas de rally, mais aqui e diferente: apenas um carro contra outro, quem cruzar a linha de chegada primeiro ganha.
Edurance: São as corridas mais longas do jogo, de 15, 30 e até 99 voltas!



Certas empresas , como Ferrari e Porsche, não participaram já que as licenças necessárias não puderam ser obtidas. No caso do Porsche, uma companhia que o modifica, a Ruf, é oferecida como alternativa.
Lista de Empresas disponiveis no Gran Turismo 2 :

Acura
Lotus
Mazda
Mercedes-Benz
MG
Mini
Mitsubishi
Nissan
Opel
Peugeot
Plymouth
Renault
RUF
Shelby
Subaru
Suzuki
Tommy kaira
Toyota
TVR
Vector
Venturi
Volkswagen
Alfa Romeo
Aston Martin
Audi
BMW
Chevrolet
Citroen
Daihatsu
Dodge
Fiat
Ford
Honda
Jaguar
Lancia

Lister

Conclusão: Depois do grande sucesso de Gran Turismo, o Gran Turismo 2 veio para mostrar que poderia ser muito melhor do que o seu antecessor, recomendado para qualquer pessoa, viciado em jogos de carro ou não.

Prós: Jogo amplo e com vários carros e empresas, muitos equipamentos; Músicas ótimas.

Contras: Exige um pouco de paciência para finalizá-lo, alguns carros são péssimos, sendo quase impossivel de controlá-los; Alguns Bugs.

Gráficos: 8.0
Som: 8.0
Jogabilidade: 8.0
Diversão: 8.0

1 Response to "Gran Turismo 2 - Review"

  1. mano to uma duvida como eu coloco motor carro gran turismo 2 1.1 eu queria mais forte passa pra mim ai gameshark codes pra mim mais facil Daniel

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme