The 3rd Birthday - Preview

Depois de uma década de espera, os fãs já podem comtemplar o retorno de Aya Brea aos games. Mais precisamente ao portátil da Sony, o PSP.


Desta vez o título da franquia não mais se chama Parasite Eve. Na verdade ele foi rebatizado de The 3rd Birthday, que segundo os pro
dutores da Square Enix, tem o propósito de conquistar fãs novatos que ainda não conheciam a série, bem como manter os fãs originais com a terceira "aparição" de Aya Brea, por isso o nome The 3rd Birthday.


O game trás muitas novidades em termos de jogabilidade e enredo. Uma das novidades é o uso do Overdive, onde Aya pode possuir o corpo de aliados alheios que estiverem pelo cenário, recuperando HP e utilizando as armas dos mesmos, o que possibilita uma estratégia em frente as batalhas. A ação promete ser quase constante.



Os inimigos são as estranhas criaturas chamadas Twisted (retorcido) que estão causando caos e destruíção em Manhattan, deixando os ambientes num verdadeiro clima apocaliptico que curiosamente se passa no ano de 20
12.

Personagens já conhecidos da série dão as caras como Kyle Madigan de Parasite Eve 2 e Kunihiko Maeda de Parasite Eve 1.



Ao se ferir a roupa de Aya vai se rasgando, muitas vezes deixando-a quase nua...

Pela primeira vez os personagens terão voz na série e a Square Enix anunciou a equipe de trabalho de voz da versão inglesa do jogo, cujo destaque principal é a atriz Yvonne Strahovski (Chuck, Miranda Lawson em Mass Effect 2) no papel de Aya. Strahovski não é a única celebridade a participar do projeto, com o ator Jensen Ackles (Supernatural, Dia dos Namorados Macabro) também participando do projeto.

O Game teve seu lançamento japonês no dia 22/12/2010 para o PSP.
Confiram o trailer final:




Mais informações, videos e imagens, visite o site oficial (em japonês).

0 Response to "The 3rd Birthday - Preview"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme