Alice: Madness Returns - Preview


Quase 10 anos após o lançamento do aclamado American McGee’s Alice para PC, a EA volta com a continuação deste titulo grandioso (e obscuro) que conquistou uma infinidade de fãs.

Esqueça toda a “inocência” presente no clássico infantil Alice in Wonderland, pois essa é uma versão alternativa de narrar os fatos, de uma maneira um tanto sombria e doentia, mas que se encaixa perfeitamente no universo original de Alice!


Alice: Madness Returns faz jus ao seu título, com o retorno “triunfal” da jovem e traumatizada Alice, a qual foi presa e torturada num asilo para loucos situado em Londres. Sua sanidade ficou comprometida após a misteriosa morte brutal de seus pais, e numa busca incansável por respostas, ela partirá novamente para o país (insano) das maravilhas.


O sistema de combate foi consideravelmente melhorado se comparado com o seu antecessor lançado em 2000, agora com movimentos mais rápidos e diversificados. E os ambientes estão brilhantemente lindos e imersivos, com elementos que dão um ar triste e insano ao game.

Os vilões estão ainda mais macabros e demoníacos, inspirados em figuras da obra original, porém com características claramente mais doentias.


O game foi lançado no ultimo dia 14 de Junho para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Confiram o trailer abaixo:


0 Response to "Alice: Madness Returns - Preview"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme