L.A. Noire - Preview


O sucesso de jogos ao estilo GTA é garantido, mas claro, se desenvolvido com qualidade. Ninguém melhor do que a própria Rockstar Games para desenvolver mais um brilhante game em universo aberto para exploração, grande interatividade, mistério e diversão.

Neste ultimo dia 17 de Maio, foi lançado L.A. Noire para Playstation 3 e Xbox 360, um game ambientado na Los Angeles do ano de 1947 com uma atmosfera semelhante à vista em filmes como “Los Angeles – Cidade Proibida” e “Chinatown”.


Você será o protagonista Cole Phelps, um detetive e ex-fuzileiro naval que lutou pelos Estados Unidos na segunda guerra mundial.

O gameplay é o que promete ser mais marcante e inovador, onde você deve investigar minuciosamente uma série de crimes brutais e complexos. Para tal você terá de colher informações e depoimentos de testemunhas, e da própria cena do crime até chegar numa conclusão.



Os crimes e corrupções mais hediondos de Los Angeles são encobertos pela mídia e por poderosos que não querem vê-los solucionados. Cabe a Cole Phelps driblar todos os obstáculos para revelar as verdades mais sujas.

A tecnologia usada para a animação facial dos personagens do game foi criada exclusivamente para ele.



O sistema é semelhante à GTA, com vários veículos para serem pilotados, (todos fiéis a época) diversas armas de vários calibres e missões paralelas escondidas pelas ruas de Los Angeles. O maior diferencial é o foco na investigação, onde existem infinitas regiões e localidades que guardam misteriosos crimes para serem resolvidos.


Em breve pode haver uma versão para PC do game. Curtam o trailer no vídeo abaixo que mostra todo o clima cinematográfico com um realismo incrivel:


0 Response to "L.A. Noire - Preview"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme