Beach Life - Review

Game:Beach Life
Produtora: DeepRed Games / Eidos Interactive
Ano: 2002
Gênero: Simulação, Estratégia
Classificação: 12 +
Plataforma: PC
Jogadores: 1









Está preparado para administrar uma ilha e se tornar um magnata do ramo de turismo?
Em beach life isso é possível. Você terá que adimistrar algumas ilhas, cada uma com sua dificuldade e status diferentes.
Olhando um pouco o jogo, mais parece um cruzamento de The sims com Tropico, mas aqui a coisa é diferente. Você não pode enfatizar apenas o seu lucro, mas também estar atento na satisfação e nos desejos dos turistas.


O jogo tem dois modos. O foco principal é a campanha. Aqui há quatorze cenários (ilhas) diferentes para você completar. Os dois primeiros podem ser classificados como um tutorial, mas não é um tutorial no verdadeiro sentido da palavra, pois não explicam as coisas passo a passo como um bom tutorial deveria fazer. Os objetivos a serem alcançados são um pouco loucos às vezes, como por exemplo: ter uma certa quantidade de pessoas bêbadas na ilha.
O outro modo e o sandbox. Aqui não há necessidade de cumprir objetivo, você é livre para cuidar da sua ilha do jeito que você quiser, mas com uma certa limitação.












O jogo é bem divertido te fazendo rir com os seus hospedes malucos, eles não são nada discretos, falam o que pensam e o que der na telha como: "eu realmente preciso fazer uma porcaria” que supostamente significa que precisam do banheiro.
Os clientes querem tomar banho na praia, beber e farrar com os outros turistas, e ao mesmo tempo querem o melhor da comodidade da ilha.
Construa o melhor paraíso exótico em 12 ilhas únicas usando mais de 50 estruturas de clubes, lounges, pousadas, cabanas, cassinos, lojas e parques aquáticos. A construção de edifícios é fundamental no jogo, sem ela você nunca irá para frente.


Na medida que seu resort adquire sucesso, você vai ganhando estrelas, uma espécie de classificação, com limite máximo de cinco estrelas. Assim você saberá se está indo bem ou mal. Além de fornecer os meios necessários para os seus convidados, você também terá de oferecer ao pessoal que trabalha, ou seja seus funcionários.. A equipe que está responsável pela mecânica é: vigilância, limpeza, guarda de segurança, os responsáveis pelas férias dos empregados e construtores. Funcionários de trabalho, por padrão, trabalham das 09:00-19:00.

O visual do jogo apesar de ser simples é muito bom. Uma mistura de 3D com 2D, uma espécie de 2D isométrico, assim como nos jogos de estratégia da época como Simcity. As animações de água e ciclos dia e noite dão um toque especial ao jogo.
O som é outro ponto forte no game, músicas muitos boas que garantem a diversão. O único problema é que elas são tocadas por turnos, algumas só tocam de dia e outras a noite. Mas mesmo assim, caso não goste das músicas, você poderá tocar seus próprios Mp3s no jogo!













Conclusão:
Beach Life é altamente recomendado para quem gosta de jogos de simulação, e até mesmo os não-amantes do genêro.


Prós: Uma ótima diversão e trilha sonora.

Contras: Exige um pouco de paciência para aprender a jogar
.

Gráficos: 7.5
Som: 8.5
Jogabilidade: 8.0
Diversão: 9.0

0 Response to "Beach Life - Review"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme