Ultimate Marvel vs Capcom 3 em produção



A Capcom divulgou que está trabalhando em uma versão refinada do terceiro capitulo de um dos maiores crossovers já lançados no mundo dos games.

Intitulado Ultimate Marvel vs Capcom 3, o jogo trará 12 novos personagens (sendo 6 de cada empresa), além de 8 novos cenários, novos modos de jogo, jogabilidade mais
aperfeiçoada e balanceada e um modo online com opção de “espectador”, onde você assistirá as partidas em rede enquanto espera sua vez de duelar!

Devido um erro no site da imprensa da Capcom, t
odos os personagens já foram divulgados antes do planejado. Confiram:

Motoqueiro Fantasma. (Marvel)

Gavião Arqueiro, membro dos vingadores. (Marvel)

Strider Hiryu. (Capcom)Firebrand, da série Ghost'n Goblins e também Gargoyle's Quest. (Capcom)

Dentre os outros personagens, pelo lado da Capcom temos: Nemesis, da série Resident Evil; Vergil de Devil May Cry; Frank West de Dead Rising e Phoenix Wright.
Pela Marvel temos: Rocket Racoon; Nova; Dr. Estranho e Punho de Ferro.


O game tem previsão de lançamento para Novembro. Mas por que esse "novo" título em tão pouco tempo após o lançamento de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds?


Segundo o produtor
Ryota Niitsuma, o plano era disponibilizar tais novidades como extra por download, mas o terremoto seguido por tsnunami que atingiu o Japão em março mudou todo o quadro.

Agora todo o conteúdo inédito somado a algumas novid
ades será colocado em uma mídia, e, assim como a versão arcade de Super Street Fighter IV, Ultimate Marvel Vs Capcom 3 custará menos que seu antecessor, com valor previsto para $40.

0 Response to "Ultimate Marvel vs Capcom 3 em produção"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme